quinta-feira, 30 de janeiro de 2014
JOHN D. JOHNSON KENNEL: MANTENDO A TRADIÇÃO.
"O Bulldog Johnson americano é uma raça de cão diferente de qualquer outra ,
a sua enorme força e coragem , juntamente com a sua eterna lealdade e devoção fazem deles a raça final de cão para o entusiastas e público sério . O buldogue americano moderno se acredita ter descendido das raças molossos da história antiga semelhantes a outras raças mastiff . A American Bulldogs história mais antiga é praticamente desconhecida e pouco existem registros gravados. A primeira história documentada relativa à raça American Bulldog foi durante o final do século 19 . Cães que se assemelham buldogues americanos de hoje foram utilizados na Europa, especificamente na Inglaterra, como "cães carniceiros". Estes cães não eram de forma animais de estimação, mas sim cães de utilidade nascidos e criados para tarefas específicas. Estes deveres incluídos buscar gado indisciplinados e suínos , juntamente com defesa de propriedade contra roubo. Estas tarefas exigidas de um cão que temia nenhum homem ou animal vivo, mas ainda era leal e obediente ao seu mestre . Estes traços continuam a existir com o Bulldog Johnson americano.
Desde o início dos "cães de açougueiros " o buldogue americano quase foi extinto e até recentemente experimentou um renascimento evolutivo. Este renascimento é devido em grande parte a dois indivíduos dedicados ; John D. Johnson e Mildred L. Johnson. Em meados da década de 1940 , John D. , como ele é conhecido por amigos , começou a coletar as melhores representações de Bulldogs que se lembrava de sua juventude. Estes bulldogs tinha crescido justo na região noroeste da Geórgia, e John desejando um cão com o mesmo vigor para proteger sua fazenda e gado. Inicialmente era uma pequena operação , mas através do trabalho árduo de John e Mildred ele cresceu com um compromisso longo na vida. Ao mesmo tempo a Johnson teve cerca de 30 cães envolvidos em seu programa de melhoramento. John D. também foi fundamental para mudar o nome da raça do Pit Bulldog americano para American Bulldog . Ele também foi o primeiro reprodutor a ter seus cães registrados oficialmente . Além dessas realizações , foi John e o programa de melhoramento de Mildred que teve o maior impacto na preservação do buldogue americano.
Eles foram fundamentais na criação das linhas de sangue do lendário Dick o Bruiser , Big Buck , Rebel Rouser , e muitos outros. Foram suas linhas femininas da Collettes , Dolls Suggar e Tuffies que quando criados produziram grandes filhotes ossatura que ultrapassam em 100 lbs. "O verdadeiro americano buldogues " Johnson é conhecido.
John D., seu programa de melhoramento e reputação para produzir buldogues americanos ainda estão fortes . O canil foi recentemente registrado e agora é conhecido como Johnson Kennels LLC. Uma nova parceria também foi estabelecida . Esta nova parceria entre dois criadores de cães estabelecidas, Mr. John Johnson eo Sr. Scott Weaver. Scott gerencia e supervisiona as operações diárias do canil com visão e experiência sobre linhagens e melhoramento dos buldogues de John. Todos existem linhagens tradicionais e novas linhas estão sendo estabelecidas . O canil está localizado na Geórgia montanhas do noroeste ao longo da fronteira do Chattahoochee National Forest. O canil tem cerca de 25 cães adultos em grandes instalações de interior / exterior espaçosos. Ele contém aquecimento e ar condicionado para o conforto cães. Há uma sala para parto e berçário sala separada para novas ninhadas e filhotes desmamados . E um veterinário licenciado faz regularmente visitas in loco .. Nós, da Johnson Kennels LLC. são dedicados à preservação e continuação do desenvolvimento do Bulldog Johnson americano. Continuamos a lutar para apenas o melhor. Nosso foco é a produção de um Bulldog poderoso, mas equilibrado com um corpo muito musculoso representando os padrões criados por John D. Johnson. O Bulldog americano real é muito robusto , atlético e imponente."
Olivar Leite.
*** Extraído do site.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário