terça-feira, 18 de fevereiro de 2014
BULLDOG AMERICANO: SAIBA AONDE ADQUIRIR UM CÃO TOP!
A parceria entre os canis Rody Bullies e Mountain Bulldog vem crescendo e se fortalecendo cada vez mais e pra quem gosta da raça Bulldog Americano pode ficar feliz que eles não param de investir e trazer sangue novo e do bom para as suas criações.
Rodrigo e Leandro juntos estão construindo um plantel fortíssimo e que nos deixa cada vez mais orgulhosos de não ter mais que importar um cão para poder ter um AB com estrutura, cabeça e temperamento como sonhamos.
Se você tem vontade de criar a raça procure o Rody Bullies no face: https://www.facebook.com/rody.bullies ou o Leandro; https://www.facebook.com/MountainBulldog?fref=ts
e aqui vou te dar alguns belos motivos porquê eu indico e recomendo os cães deles, afinal tenho um em casa e sou muito feliz e grato por isso.
Veja abaixo:
Olivar Leite.
quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014
ICE COURT: DURMA COM ESSE BARULHO!
A cinofilia sempre foi ao longo da história uma forma de estabelecer laços de amizades.
A dados na Inglaterra antiga, quando um casal se casava e mudava para sua casa, recebia como presente um Bullterrier ou outro cão para ser o cão protetor da família, propriedade e celeiros da fazenda.
Os cães sempre foram agregadores.
Nós os seres humanos é que somos a raça mais terrível que existe sobre a face da terra e conseguimos usar a cinofilia para desagregarmos, criar intrigas, fofocas, fomentar coisas ruins inerentes aos homens que não existem na índole de um cão.
A arrogância e o ego de criadores que seguram em suas guias não entes queridos, animais amados, mais sim a extenção do seu ego e poder, ostentando uma cão caro bonito, "dentro do padrão" do qual ele nunca deu um banho, limpou um cocô, deu remédio ou mesmo alimentou; a sempre um empregado para isso.
Antes de conhecer o trabalho do João Hypólito, muitos já me haviam falado mal dele, e desses todos, criadores de Bullterrier, salvo excessão da Rosa do Belobull que rasgou elogios a sua criação, mas eu que sempre fui e sou vítima da maledicência , inveja, típica dos que realizam e se colocam para fazer acontecer, logo aprendi com minha vó: "Meu filho, só atiram pedras em árvore que da frutos"
Foram 3 Bullteriers comprados na mão de João, e todos três cães acima do normal, acima da média, enchendo de alegria meu sócio e amigo Leonardo Saboya que convive com 2 deles.
Na cinofilia a mais de 30 anos, sou de uma época em que Bullterriers como os de João eram inimagináveis aqui no Brasil, só tínhamos dowface e estrutura óssea em revistas importadas.
Era um sonho distante.
João trabalhou duro, se dedicou e "espancou" todo mundo nas pistas e contra fatos se não existem argumentos; imagina fofocas????
O ano de 2.013 consolidou o Ice Court como o que existe de melhor no País, doa a quem doer!
Na propaganda do anuário desse ano do canil Ice Court, trás a seguinte frase:
" Mais de 400 Bullterriers batidos nos últimos 2 anos"
Agora durma com esse barulho!!!!
Olivar Leite.
terça-feira, 4 de fevereiro de 2014
BULLDOGADA!!!
Fotos tiradas dia 3/02/2.014
Puma (AB), Oncinha (Rebel) e Comanche (AB)
Oncinha (Rebel)
Bull e Oncinha (Rebel)
Oncinha
Bull
Kong (Rebel)
Puma (AB)
Bull (Rebel0
Puma ( AB)
Olivar Leite.
Assinar:
Postagens (Atom)