Olibulls

Olibulls

OLIBULLS REBELS TEAM

OLIBULLS REBELS TEAM
Spartan, Onça e Mamute.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

OLIBULLS - Um novo conceito numa velha paixão.

Depois de quatro anos morando no Rio de Janeiro e tendo como "meus cães", os de amigos e conhecidos, resolvi retornar ao Maranhão, sabendo disso comecei a pesquisar que raça criaria, pensei no American Stafordshire, cão que eu fui introdutor no Maranhão, assim como o Buldogue Americano e o Bulmastiff e pesquisando na internet em Belo Horizonte enquanto estava trabalhando no evento de MMA Brasil Fight, deparei com a foto que me impressionou bastante que trazia Huricane, um dos padreadores do Rebel Bulls, Legacy e de mais uma outra linda cadela, realmente um trio impressionante para quem gosta de cães fortes, atarracados como eu. Para a minha sorte o lutador e criador de cães Joaquim Mamute era amigo dos propietários e me colocou em contato com Rodrigo Rabelo e a partir dai começamos uma amizade e parceria que culminou com a minha volta a cinofilia, cinofilia sem frescura mas extremamnete técnica, preocupada com um trabalho que eu pretendo desenvolver da melhor maneira possivel e foi assim pensando, e falando francamente com Rodrigo que fiz a minha primeira visita ao canil Rebel Bulls e a minha primeira aquisição, um macho tigrado chamado Tiger que apelidei de Mamute, em homenagem ao amigo lutador e criador que fez a ponte para a consolidação do meu retorno a um dos esportes que mais amo, a cinofilia.
Minha primeira postagem fica como uma homenagem e agradecimento ao Rodrigo do Rebel e a foto é do dia em que Rodrigo me entregou Mamute e na segunda foto Mamute hoje, com 6 meses.
A partir de hoje estaremos falando sobre Bulldogues e cães que nos interessem aqui no meu novo blog,
valeu rapaziada, forte abraço a todos!

Olivar Leite.

Um comentário:

  1. Olivarrr
    Parabensssss......que lindo !!!!!
    Que esse seu blog seja só o começo de mais uma das suas realizações.......esses seres são mais do que especias......amooo de paixão....
    te desejo toda sorte do mundo....
    mil bkjasssssssssssss

    ResponderExcluir