Olibulls

Olibulls

OLIBULLS REBELS TEAM

OLIBULLS REBELS TEAM
Spartan, Onça e Mamute.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O PORQUÊ DOS REBEL BULLS!




Tenho recebido algumas críticas e tenho causado algum espanto a grandes amigos meus da cinofilia quando conto da minha opção de participar de uma cinofilia alternativa, participando de um projeto como o dos REBEL BULLS, deixando de criar cães competidores de exposição de beleza,algo que fiz por mais de 20 anos da minha vida, sinto que causo até frustações, tendo em vista que hoje tenho encontrado amigos que são donos de cães bonitos, muito competitivos nacionalmente e que começaram a criar com a minha influência.

Na verdade sempre quis participar de um projeto desses, tentei inclusive e estava disposto de todo coração na raça Buldogue Campeiro, mas não tive sorte na escolha das pessoas, com excessão do amigo Fernando Starling, que cumpriu com carinho tudo aquilo que conversamos e se colocou disposto a me ajudar, mas a compra de um padreador por 3.000,00 a 10 anos atrás e nunca ter recebido o mesmo me causou tristeza, frustação e muita raiva, fazendo com que abandonasse uma raça que eu acredito, estaria com uma significativa representatividade no Maranhão e em estados em que tenho andado na minha função de organizar, apresentar e escrever sobre MMA.

Mas na verdade creio que essa minha opção foi de ter amadurecido meu amor pelos cães, um amor verdadeiro, indiferente de uma pessoa me dizer que ele é ou não bonito, que "anda bem' ou outro adjetivo escolhido por alguém que nem sempre é honesto, que muita das vezes é movido por politicas, enfim, tenho tido experiências distintas, gratificantes e apaixonantes com os REBEL BULLS dos quais pretendo ajudar na sua caminhada, produzir cães apenas para pessoas que amarem de verdade esses cães, sem nenhum fim lucrativo, mas valorizando a minha criação, sempre em comunhão com o Rodrigo e o André, falando a mesma lingua, com objetivos parecidos e claro, com o sonho de um dia ter nos REBELS a linha de sangue OLIBULLS.




Sem pressa estaremos dando inicio a esse trabalho, dando certo, com a tentativa de engravidar a LEGACY essa semana, se der tudo certo aviso aqui e no face dos amigos.




Olivar Leite.

Um comentário:

  1. Pô cara! Este que te vendeu e não te entregou o padreador não dá nem pra dizer que é um F.D.P,pois seria uma ofensa às profissionais do ramo e não dá pra publicar o que ele realmente merece.Também jálevei um tufão destes de um"amigo"

    ResponderExcluir