Olibulls

Olibulls

OLIBULLS REBELS TEAM

OLIBULLS REBELS TEAM
Spartan, Onça e Mamute.

sexta-feira, 16 de março de 2012

CANIL NOBRE ESPIRITO.


Estive  no Rio de Janeiro semana passada em função de eventos de luta e como sempre aproveitei o tempo vago para visitar algum canil, dessa vez conhecí o canil Nobre Espírito do Danilo e da Helen, fui até Maricá e vi de perto algo que muito me impressionou, a forma como eles conseguem criar, juntos, dividindo o mesmo espaço, 12 Bullterriers.
Lá eu conversei com eles que me contaram da escolha da raça, planos e muito mais.
Confira o vídeo do bate papo e um video do lugar onde eles exercitam seus cães.

Com vocês Canil Nobre Espírito.

Olivar Leite

Um comentário:

  1. Muito obrigado pela visita meu amigo. Só temos a agradecer mais e mais a nossos cães por nos proporcionarem a oportunidade de conhecer pessoas tão especiais como você, que já fazem parte da família Nobre Espírito. Aguardamos anciosos pela próxima visita - nós e os cães. Um forte abraço.
    Danilo e Helen.

    ResponderExcluir