Olibulls

Olibulls

OLIBULLS REBELS TEAM

OLIBULLS REBELS TEAM
Spartan, Onça e Mamute.

terça-feira, 22 de maio de 2012

GUILKAM KENNEL: PRIMEIRA NINHADA!



Pra quem pensa em ter o seu primeiro Bullterrier, ou mesmo queira melhorar sua criação adquirindo um cão de excelente linhagem eu dou hoje uma dica de um canil do Rio de Janeiro, o GUILKAM BULLTERRIERS.




Conversei com seus propietários que me contaram como essa paixão começou:









"Olá Olivar, bem, nossa paixão pelos bulls começou em 2008, quando nos mudamos para o RJ e compramos nosso primeiro bull terrier, o Eros, que é apenas um cão de estimação, nunca usado para reprodução. Em 2010 compramos nossa matriz, Bella.
Oriunda do canil Sétima Dinastia, sempre presente entre os melhores do Brasil. Filha de cães de linhagem Auca Siguen, sendo seu pai, Dookan, um dos cães mais vitoriosos da raça.


Assim, em 2010 criamos o canil Guilkam filiado à CBKC e FCI. Onde passamos a estudar a fundo a raça, suas linhas e etc, para só agora, em 2012, termos nossa primeira ninhada, entre Bella x DAN (um cão importado da França, que carrega ótimo sangue, fechado em cães da Linha EMRED principalmente EMRED DEVILS CHANCE e Bilston Blackjack of Emred, verdadeiros expoentes da raça no mundo inteiro.


Assim se inicia o Guilkam Kennel com o objetivo de aprimorar cada vez mais essa espetacular raça, visando sempre o melhor do fenótipo e genótipo dos cães. Sempre criando em "escala artesanal" com no máximo duas ninhadas por ano,








atenciosamente Guilherme Guerra e Kamila Teles"

Um comentário:

  1. Show Olivar!!! Muito obrigado por essa recomendação! Temos certeza que colherá muitos frutos deste seu recomeço com essa raça maravilhosa que são os bull terriers!!!!
    Conte com nosso apoio no que precisar!
    Abraços, Guilherme e Kamila

    Guilkam Kennel

    ResponderExcluir