Olibulls

Olibulls

OLIBULLS REBELS TEAM

OLIBULLS REBELS TEAM
Spartan, Onça e Mamute.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

MAMUTE RIP.


Passei  5 anos no Rio sem poder criar cães.
Sonhava com um cão em especial, tipo físico, movimentação, temperamento, tinha tudo na minha cabeça reunido, quando voltei ao Maranhão e voltei a criar você foi o meu primeiro cão
Que me trouxe de volta a cinófilia , e você era exatamente tudo que eu sonhava num cão.
Ontem você partiu e me deixou sem realizar os nossos passeios pela cidade para difundir a sua raça, Rebel Bull...
 Mamute, obrigado por em tão pouco tempo encher a minha vida de carinho, dedicação total e amor incondicional. Desculpa por tudo e qualquer coisa, a vida continua, um pouco mais sem graça.
Te amo filhotão!!!





                                                                          Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário