Olibulls

Olibulls

OLIBULLS REBELS TEAM

OLIBULLS REBELS TEAM
Spartan, Onça e Mamute.

sábado, 9 de fevereiro de 2013

SPARTAN, ONÇA COBERTA E PUMA.




A evolução de Spartan e Onça continua

sendo que eu "acho" que ela está coberta!




Quando falo que "acho" na verdade ela está até de barriga, suas tetas começam a crescer e tudo o mais,
MAS como foi coberta por Thor com apenas 9 meses e ela sempre que se depara com Legacy arruma uma briga mesmo que sendo através das grades (na minha frente são verdadeiras "amigas") e tendo em vista que na última gravidez de Legacy ela só teve um filhote, o Thor que vem ser pai dessa ninhada, nós vamos aguardar.

Que seja o que Deus quiser!




E a nossa nova paixão, que fica dentro de casa literalmente e enche de graça as visitas do meu irmão e sua esposa Samantha e que elegeu Carla como sua "mãe" começa a imitar Onça na guarda e sempre que tem a sua frente algo estranho fica braba e mostra sua valentia muito equilibrada.
 Nosso presente de Deus e de Fernando Alves do canil Heavybull, a nossa querida Puma!



                                                                 Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário