Olibulls

Olibulls

OLIBULLS REBELS TEAM

OLIBULLS REBELS TEAM
Spartan, Onça e Mamute.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

REBEL OLIBULLS: LEGACY NINHADA, 9 FILHOTES!




Ontem Legacy começou a parir mais ou menos meio dia e quinze o seu primeiro filhote, no total de 10, sendo que hoje ainda estão vivos 9, o que não sobreviveu já nasceu morto, tentei reanimar mas não foi possivel.
As côres são muito bonitas, tem chocolate, dourado, branco com marcação preta, estão bem bonitos, espero que vinguem todos se Deus quiser, um deles que havia nascido sem sinais vitais me deu muito trabalho para anima-lo mas em meio ao desespero falei que se sobrevivesse seu nome seria em homenagem ao grande personagem bíblico que tanto suportou, só que a criaturinha em questão é uma fêmea, mas manterei minha promessa de chama-la !!!








Essa é a nossa terceira ninhada de Rebel Bulls, sendo a segunda da Legacy, na primeira ela só teve 1 filhote, o Thor que ficou com a gente, se for da vontade de DEUS e a ninhada toda vingar ou quase toda, ficaremos com um casal, ou duas fêmeas.






Meu eterno obrigado aos parceiros Rodrigo Fonseca e André Bebelo pela grande parceria e pór ter me colocado como membro da Rebel Bulls Association, e pelo meu camarada Joaquim Mamute, estamos juntos !!!




                                                                      Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário