Olibulls

Olibulls

OLIBULLS REBELS TEAM

OLIBULLS REBELS TEAM
Spartan, Onça e Mamute.

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

ENCONTRO BENEFICENTE A FAVOR DA MAXMELLO.








Um encontro beneficente bem bacana com o intuito de ajudar cães e gatos organizado pelo líder do grupo ChurrasBulls - Bulldog Frances – Amigos - Churrasco - Cerveja gelada, visite a página:

https://www.facebook.com/groups/459482040823121/







Fábio Corrigliano, conversou comigo e me contou:





“ É um evento  beneficente para associação MAXMELLO,




 conheça a página: https://www.facebook.com/AssociacaoMaxMello?fref=ts


Pra quem não conhece a  MAXMELLO cuida de mais de 300 cães abandonados e estamos fazendo essa campanha para arrecadar ração que na verdade optamos por fazer um  encontro de cães e pessoas que gostam de cães e animais para ajudar, teremos o Caffé Aberto e como eu tenho o grupo Churrasbull tomei a frente nesse evento ao final da arrecadação levaremos para Ibiuna tudo que conseguirmos  arrecadar “



Gostaria de convidar meus amigos de São Paulo, toda São Paulo e em especial meus queridos da região do Morumbi para comparecerem ao evento e fortalecerem essa "gente boa" que tem ajudado esses animais necessitados de amparo. Vamos nos unir numa corrente do bem e apoiar essa nobre causa.



                                                Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário