Olibulls

Olibulls

OLIBULLS REBELS TEAM

OLIBULLS REBELS TEAM
Spartan, Onça e Mamute.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

MAMUTE, 1 ANO!

Mamute, que aparece em primeiro plano, tendo ao fundo a Legacy, acaba de completar 1 ano!
Mamute é o primeiro Old Bulldog do Maranhão e tive a oportunidade de escolhelo pessoalmente no canil Rebel Bulls, um dos pioneiros da raça no Brasil.
Os criadores foram sinceros comigo no tocante a Mamute, Rodrigo disse que não poderia afirmar que ele seria um cão top, mas que eu mantesse ele com uma boa ração e que eu poderia  vir a me surpreender.
Não houve um dia sequer que eu não tivesse ficado feliz com ele, mesmo não tendo um temperamento como o da Legacy, que eu prefiro, mas Mamute tem melhorado a cada dia, crescido, ficado forte e ele ainda vai crescer, "abrir" durante mais um ano e isso solto num quintal pequeno, apenas ração e bom higiene.
Mamute tem me dado muito mais alegrias do que eu cuidados a ele, mas garanto que estou bastante satisfeito com aquele que em breve se tornará o pai da primeira ninhada de Old Bulldog do Maranhão.

Olivar Leite. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário