Olibulls

Olibulls

OLIBULLS REBELS TEAM

OLIBULLS REBELS TEAM
Spartan, Onça e Mamute.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

POCKET BULLY!

Um Pokett bully é cão compacto, bem proporcionado, uma versão ainda mais compacta do American Bully. 
De acordo com seu padrão, ele deve ficar cerca de 40 cm ou menos do chão. Com exceção do tamanho, esta versão da raça é julgada na mesma escala como o seu padrão americanBully com todas as falhas incluídas. Eles tendem a pesar entre 25-35kg e qualquer versão do american bully pode produzir um pockett bully. Começamos a explorar esse biotipo ha muito tempo por iniciativa própria, por gostar de cães compactos, fortes e amigos, hoje isso se tornou um sucesso, comenta o Canil Amichetti de Juquiitba SP.
 
Comentário:
Bem, quando resolvi deixar de criar a raça Fila Brasileiro e dar inicio a uma nova criação, de preferência uma raça que ninguém tivesse e que se parecesse mais comigo, fosse menor, mais prática, que comesse menos, sujasse menos e precisasse de menos espaço, tive a alegria de estar estudando para ser juiz de cães, orientado pelo Coronel Murilo, hoje falecido e que a cinofilia do Maranhão deve muito a ele, cheguei então a uma raça que me impressionou por ser um cão extremamente forte, compacto, de porte médio, pelagem curta,o American Staffordshire Terrier, a raça que até hoje sou apaixonado. Ora meus amigos se a figura de um American impressiona pelo seu físico, o que dizer de um cão que mede quase 10 cm a menos e que tem o dobro de volume muscular? Mais uma vez só me vem uma palavra a cabeça; impressionante!
Com um detalhe que o faz um forte candidadto a em breve se tornar um cão digamos "popular" dentro da sua faixa de preço, ele é extremamente carinhoso com crianças!
Realmente mais um ponto forte para adquirir uma dessas figuras!
 
Olivar Leite.

Um comentário:

  1. Um exotic bully ou american bully exótico é um cão diferente, sem padrões específicos, que começou a ser produzido no final do ano de 2007 nos Estados Unidos e rapidamente foi se espalhando pelo mundo. american bully

    ResponderExcluir